24 de outubro | inscrições abertas

Gestuno

NOVAS TURMAS
DE OUTUBRO

Apresentar a Língua Gestual Internacional ou Língua Internacional de Sinais, em nível básico, com intuito de possibilitar repertório linguístico por meio da comunicação com pessoas de vários países na modalidade da língua de sinais, bem como promover familiaridade linguística necessária em eventos estrangeiros. O curso será ministrado em Libras, sendo necessário ter conhecimento intermediário da língua.​

TIAGO CODOGNO

Possui pós-graduação em Educação: Docência no ensino superior pela Universidade Guarulhos-UnG , graduação em Letras LIBRAS pela Universidade Federal de Santa Catarina (2010) e graduação em Pedagogia pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (2006). Atualmente trabalha como docência do Instituto Singularidades e professor Colégio Luiza de Marillac e Instituito Educacional de Sao Paulo IESP-DERDIC/PUC-SP.

Docente convidado: Pós graduação Instituto Singularidades, SELI e FAQ . Tem experiência na área de Letras, com ênfase em Letras LIBRAS, atuando principalmente nos seguintes temas: lingüística libras, gramática libras.

Palestrante sobre Comunidade Surda e Educação de Surdos.

Está com Dúvidas? Leia o FAQ:

Envie um e-mail para financeiro@seli.com.br solicitando o cancelamento da sua inscrição e verifique a nossa politica de desistência com mais detalhes abaixo:

Cancelamento até 7 dias após a compra

Será enviado um link exclusivo para o seu e-mail, com as informações necessárias para o seu acesso a aula ao vivo.

Sim! Será necessário um computador com acesso a internet ou um celular. Você também receberá um Toolkit em PDF para acompanhamento do curso.

Através de um link personalizado enviado para o seu e-mail com as datas e horários das aulas. E login e senha de plataforma para atividades complementares.

– Segunda-feira: 19h ás 22h30

Sim! Você receberá por e-mail um certificado de participação após o término do curso. Por isso fique de olho em sua caixa de entrada e spam.

1- Cancelamento da inscrição antes do início do curso, por motivos pessoais do inscrito: Solicitação de cancelamento realizada, 72 horas que antecedem o dia do curso, será realizada a devolução de 50% (cinquenta por cento) do valor pago. Devolução será feita através de depósito bancário no prazo de até 10 dias úteis. Após 72 horas, será realizada a devolução de 30% (trinta por cento) do valor pago pelo investimento a instituição. O valor retido refere-se a reserva da vaga, que não pôde ser comercializada.

2- Não comparecimento ao curso: O Inscrito que não comparecer ao curso, não terá a devolução do valor da inscrição. Neste, o valor do investimento será considerado como crédito para outro curso na instituição. A instituição não se responsabiliza pela garantia da vaga em outra edição do curso. O crédito poderá ser utilizado para outros cursos da instituição, bem como parte de pagamento em curso de valor diferente. Para a utilização do crédito, o candidato deverá ter comprovante em mãos.

3- Cancelamento da inscrição por postergação da data de início do curso: Nos casos em que houver postergação do curso e o inscrito se sentir prejudicado, o mesmo deverá solicitar, através de e-mail, a devolução integral do valor da inscrição. O SELI fará a devolução através de depósito em conta bancária com prazo de até 10 dias úteis.

4- Para Casos não previstos nesta Política: Para casos não previstos nesta política, solicitamos que entre em contato com os assistentes comerciais pelos meios de comunicação abaixo para negociar uma alternativa viável pelo e-mail: comercial@seli.com.br

Projetos e Parcerias

Telefone: (11) 2097-6866
® Todos os direitos reservados.